Dúvidas mais relevantes

Nossa empresa, pensando no seu bem estar, oferece um suporte técnico online para ajudar nossos clientes em eventuais problemas referentes a rede.

Os pagamentos poderão ser feitos por meio do boleto bancário ou também, no cartão de débito ou de crédito.

As tempestades, geralmente, causam problemas de conexão, como um deles, a queda da energia elétrica fornecida. Acontecendo isto, este tempo chuvoso pode causar danos aos equipamentos de internet.

Não, pois não oferecemos serviços por meio de pacote de dados, aqui você garante a estabilidade de conexão e navega de forma ilimitada, nossa internet não possui interferências e funciona 24h por dia, sem quedas, além de possuir ótimas taxas de Download e Upload.

Segue uma super dica: desligue os aparelhos da tomada por cerca de 2 minutos e depois os religue. Se o problema persistir, entre em contato com o nosso suporte que mandaremos profissionais capacitados para resolver seu problema de conexão.

Não estamos com Fibra Óptica em todas as localidades ainda, mas estamos em constante expansão tecnológica visando oferecer o serviço para todas as nossas áreas de prestação de serviços.

É só acessar a sua área do cliente, onde lá estará disponível a 2ª via do seu boleto bancário, mas, caro cliente, você pode solicitar em nosso e-mail, nas redes sociais ou ir pessoalmente a uma de nossas lojas fazer a retirada do mesmo. Sempre se mantenha atualizado em nosso cadastro.

Contatos:

98 98410-4706
98 97400-7458
98 98859-2522

Av. Pau Brasil, n° 7b - Vila Embratel, São Luis/MA

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